publicidade

"Quase lá", Muricy já escala sua Seleção ideal. Confira!

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O técnico Muricy Ramalho não confirmou que será o técnico da Seleção Brasileira em 2009, como disse o jornalista Renato Maurício Prado, durante o programa Bem Amigos, no Sportv. No entanto, o comandante já faz planos caso chegue lá.
Após o programa apresentado por Galvão Bueno, o treinador do São Paulo conversou com o também jornalista Alberto Helena Júnior, dono de um blog no IG. Na conversa com Helena, Muricy confidenciou sua seleção ideal caso fosse o comandante da Seleção.

Em relação ao time de Dunga, Muricy Ramalho mudaria cinco posições: o quarto-zagueiro, o lateral-esquerdo, os dois volantes e um meia. Na zaga, o são-paulino Miranda ganharia a vaga de Juan, em fase de declínio na carreira.

A lateral-esquerda seria ocupada por Juan, do Flamengo. A dupla de volantes seria Ramires, do Cruzeiro, e Hernanes, do São Paulo. Enquanto isso, o camisa 10 do Internacional, Alex, herdaria a vaga de Ronaldinho Gaúcho.

O restante das posições seria o mesmo. A surpresa fica pela exclusão de Rogério Ceni da equipe titular, já que Muricy confidenciou que manteria Júlio César na equipe. Maicon, Lúcio, Kaká, Robinho e Luís Fabiano completariam o time.

O time de Muricy Ramalho seria formado por: Júlio César; Maicon, Lúcio, Miranda e Juan; Hernanes, Ramires, Alex e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.