publicidade

Morumbi deve receber recorde de público no domingo. Confira!

O Morumbi deve receber um grande público para a partida entre São Paulo e Figueirense, no próximo domingo, às 17 horas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A procura pelos ingressos mostra isso.
Até a tarde desta terça-feira, após dois dias de vendas, a torcida são-paulina já comprou 24.408 ingressos. Destes, pouco mais de 10 mil foram vendidos na segunda-feira. A diretoria do São Paulo espera um público perto dos 63 mil torcedores.

Foram colocados à venda 63.818 ingressos. Ao saber da notícia, o técnico Muricy Ramalho comemorou a empolgação da torcida. O treinador disse que a torcida voltou a freqüentar o Morumbi quando o São Paulo mostrou um futebol mais eficiente.

"No momento em que a gente voltou a ser um time mais competitivo e mostrar um pouco mais, a torcida voltou a nos apoiar. Agora, a gente só vai ter o público que merece porque estamos mostrando qualidade em campo", disse Muricy, cotado para substituir Dunga na Seleção Brasileira, em 2009.

Os ingressos para o duelo contra o Figueirense continuam sendo vendidos até a hora do jogo, no domingo. O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos ganhos, dois de vantagem para o Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.