publicidade

"Não dá para descartar ninguém"

Muricy não vê briga do título concentrada apenas entre São Paulo e Grêmio

O São Paulo venceu o Internacional; o Palmeiras bateu o Santos; já o Grêmio empatou em casa com o Figueirense, resultado de Flamengo e Portuguesa. No mesmo dia, o Cruzeiro foi derrotado pelo Goiás.



Após a 33ª rodada, a opinião pública definiu que nas cinco rodadas finais, São Paulo e Palmeiras centralizariam a disputa pelo título brasileiro. O que não é verdade.



Uma rodada depois, a 34ª, tudo mudou. O Grêmio veio ao Parque Antarctica, venceu o Palmeiras, assumiu a vice-liderança e mostrou que continua na disputa pelo título. Por outro lado, o Palmeiras agora se vê longe desta briga e fala em disputar uma vaga para a Copa Libertadores da América.



Experiente, o técnico Muricy Ramalho não se deixa levar pelos comentários. "Hoje não dá para descartar nenhum dos cinco primeiros colocados nesta disputa. Todos estão jogando no seu limite, têm chances reais de título e vão brigar até o fim", avalia Muricy.



Para o técnico são-paulino, a declaração do rival Luxemburgo de que o Palmeiras agora só pensa na Libertadores faz parte de uma estratégia do clube rival. "Internamente eu sei que eles acreditam, pois o campeonato está mudando a cada rodada. Temos é que fazer a nossa parte e não se deixar levar pelos comentários", completa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.