publicidade

Muricy espera tabela difícil para o Grêmio

O Grêmio tem uma tabela teoricamente fácil até a última rodada do Brasileiro. Dos quatro compromissos que terá nesta reta final, o time gaúcho duelará com três times que não almejam mais metas complicadas no Brasileirão. No entanto, o técnico são-paulino, Muricy Ramalho, não acredita que seu concorrente ao título vá encontrar facilidade nestes jogos.

“Jogador de futebol não quer saber, ele joga. Muitos atletas têm contrato acabando e têm interesse de outros clubes. Quando tem possibilidade de mostrar trabalho, o jogador entra para ganhar. O mercado é muito competitivo e todo mundo está buscando seu lugarzinho”, afirmou o treinador.

No caminho do Grêmio, estão três clubes que praticamente não têm mais chances de título e nem de rebaixamento; Coritiba, Vitória e Atlético-MG. O outro time que completa a lista é o lanterna Ipatinga, que luta para fugir da degola. Mesmo nos jogos contra equipes sem pretensões, Muricy acha que o Grêmio terá dificuldade.

“Esse negócio de não ter nada no campeonato é relativo. O futebol é um esporte coletivo, mas todo mundo pensa individualmente”, analisou o são-paulino, reiterando que o jogador que se exibir nesta reta final.

“Vai estar todo mundo olhando esses jogos e isso é superimportante para a imagem do atleta”, concluiu o comandante tricolor.

Apesar de estar de olho na tabela do Grêmio, o São Paulo não depende dos resultados do concorrente para ser campeão. Com dois pontos de vantagem sobre os gaúchos, o líder Tricolor precisa apenas de seus próprios resultados para levantar o troféu.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.