publicidade

Muricy: “São Paulo não fraquejou em momentos difíceis”

O técnico Muricy Ramalho está perto de completar três anos no comando do São Paulo e se orgulha por buscar seu terceiro título brasileiro consecutivo. Nesta reta final do Nacional, o treinador valorizou o fato de o Tricolor contar com a experiência de não ter fraquejado em momentos complicados nas duas últimas edições do campeonato.

“Temos um time que conhece bem a competição e é experiente. É um time que disputou Libertadores, que é duríssima e faz o cara crescer. Se for analisar esses três anos meus aqui, o time nunca fraquejou nos momentos mais difíceis. É um time confiável”, afirmou.

No período de Muricy no Tricolor, o São Paulo colecionou conquistas do Brasileirão, apesar de não ter se dado bem na Copa Libertadores. Na visão do comandante, a receita de sucesso para assegurar títulos nacionais é sofrer poucas derrotas.

“O São Paulo perde muito pouco, é um time muito competitivo. Nossa proposta de trabalho é ser um time competitivo, isso é uma marca nossa e temos chance de chegar por causa disso”, afirmou.

Na liderança, o São Paulo é o time que menos perdeu no campeonato, com apenas cinco tropeços. Para assegurar o troféu, Muricy explicou que o Tricolor tem de manter a arrancada sem derrotas na competição.

“Para ser campeão, tem de ganhar os quatro jogos e estamos buscando isso. Não tem como pensar diferente. Está muito equilibrado e as equipes estão no limite. Neste momento, não pode errar em nada. O importante é ganhar”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.