publicidade

Apesar da liderança, são-paulino Borges ainda vê briga acirrada pela taça

Atacante do Tricolor ainda aponta Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo como postulantes ao título do Campeonato Brasileiro

A quatro rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo lidera o torneio com 65 pontos –dois a mais que o Grêmio, segundo colocado. Mas apesar de viver um momento de ascensão na competição, o atacante Borges descarta a idéia de que o Tricolor é o único postulante ao título Nacional.

- Vejo o Grêmio, o Cruzeiro, o Palmeiras e o Flamengo ainda com possibilidades de chegar ao título nesses quatro jogos que restam. Não tem esse negócio de que está definido (para o São Paulo). Cada jogo é uma final para os clubes e ninguém pode errar – pondera o atacante, autor dos três gols da vitória são-paulina sobre a Portuguesa, ao GLOBOESPORTE.COM.

No próximo domingo, o São Paulo recebe o Figueirense, no Morumbi. E o fato de a equipe catarinense flertar com a Série B, segundo Borges, não é motivo para o time entrar no clima de “já ganhou”.

- Todo mundo fica falando que o São Paulo já ganhou porque o Figueirense já está rebaixado, mas as coisas não são bem assim. O Mário Sérgio vai falar isso para o time e a equipe vai crescer. Todo mundo vai querer ganhar do São Paulo agora e nós não podemos descuidar.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.