publicidade

Corinthians estaria acertado com sonho antigo do São Paulo

Pretendido diversas vezes pelo São Paulo nos últimos anos, o volante Tinga pode parar no rival Corinthians, em 2009. De acordo com o repórter Fernandinho Fernandes, da Rede Bandeirantes, o jogador estaria acertado com o clube do Parque São Jorge para a próxima temporada, que vai marcar o retorno do Timão à elite do futebol brasileiro.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Tinga se destacou também no Internacional, onde foi campeão da Libertadores, em 2006, em cima do São Paulo, e desde 2006 defende o Borussia Dortmund, da Alemanha.
Com 30 anos, ele passou também pelo Botafogo e, no exterior, por Frontale Kawasaki, no Japão, e Sportinga Lisboa, de Portugal. Além disso, chegou a defender a Seleção Brasileira em algumas oportunidades.

Mas ainda segundo Fernadinho Fernandes, o volante não seria o único reforço acertado com o Timão para o próximo ano. O lateral-direito Marco Aurélio, do Vitória e que, aos 31 anos, já passou pelo Paulista, de Jundiaí, também já teria fechado sua transferência para o clube paulista.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 11

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.