publicidade

São Paulo perde André Dias. Lusa, Bruno Rodrigo e Héverton.

São Paulo e Portuguesa deixaram o Canindé na noite de sábado com problemas semelhantes para a próxima rodada da competição. Ambos terão de atuar sem um dos zagueiros titulares em seus tripés defensivos.

A Portuguesa perdeu Bruno Rodrigo, punido com o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo da derrota por 3 a 2, enquanto o São Paulo ficou sem André Dias, agraciado por Wilson Luiz Seneme no início da etapa final.

O técnico Muricy Ramalho deverá optar pelo ex-corintiano Anderson caso deseje manter o 3-5-2 para o confronto do próximo domingo, no Morumbi, diante do ameaçado Figueirense. Já Estevam Soares poderá recorrer a Aderaldo, que no sábado participou dos minutos finais do jogo.

Quem também não estará em campo pela Lusa para enfrentar o Fluminense, sábado, no Maracanã, será o meia Héverton, que entrou em campo no segundo tempo para aumentar o poderio ofensivo do time de Estevam Soares e levou o terceiro cartão amarelo.

Reforço no líder: Se perdeu seu melhor zagueiro na temporada, com 53 partidas disputadas no ano, o técnico Muricy Ramalho poderá comemorar o retorno do meia Hugo, artilheiro são-paulino no Nacional, com 12 gols.

O jogador cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo neste sábado e foi substituído por Joílson. No domingo, Zé Luis deverá atuar novamente na ala direita, com Hugo retornando à sua função original.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.