publicidade

São Paulo tenta esquecer rivais

Times que ainda brigam pelo título se enfrentam neste domingo

O São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 2, no último sábado, no Canindé, pelo Brasileirão , e está firme na liderança, com 65 pontos. Não pode ser alcançado nesta rodada. Mas sabe que os rivais na briga pelo título tentarão pelo menos manter a proximidade. De folga, será que Zé Luis vai secar os adversários? Ele garante que não.


- Temos quatro partidas pela frente e não dependemos dos outros times. Não vou assistir aos jogos. Prefiro curtir a família e depois saber quais foram os resultados. Não gosto de ver porque é muito sofrimento, prefiro saber depois - conta o volante.

Rogério Ceni sabe que pelo menos um confronto pode tirar um time praticamente da briga: Palmeiras e Grêmio, que duelam no Palestra Itália. Apesar disso, ele acha que a disputa pela taça será até o fim e dá um conselho aos companheiros: nada de pensar nos outros.



- Se algum dos dois perder, ainda assim a diferença do vencedor para nós será pequena. Temos que fazer nosso papel, que é vencer, e não se preocupar tanto com os outros - ensina o capitão.



Além do duelo entre Palmeiras e Grêmio, o Cruzeiro joga contra o Fluminense em casa e o Flamengo encara o clássico contra o Botafogo.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.