O São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 2, no último sábado, no Canindé, pelo Brasileirão , e está firme na liderança, com 65 pontos. Não pode ser alcançado nesta rodada. Mas sabe que os rivais na briga pelo título tentarão pelo menos manter a proximidade. De folga, será que Zé Luis vai secar os adversários? Ele garante que não.
- Temos quatro partidas pela frente e não dependemos dos outros times. Não vou assistir aos jogos. Prefiro curtir a família e depois saber quais foram os resultados. Não gosto de ver porque é muito sofrimento, prefiro saber depois - conta o volante.
Rogério Ceni sabe que pelo menos um confronto pode tirar um time praticamente da briga: Palmeiras e Grêmio, que duelam no Palestra Itália. Apesar disso, ele acha que a disputa pela taça será até o fim e dá um conselho aos companheiros: nada de pensar nos outros.
- Se algum dos dois perder, ainda assim a diferença do vencedor para nós será pequena. Temos que fazer nosso papel, que é vencer, e não se preocupar tanto com os outros - ensina o capitão.
Além do duelo entre Palmeiras e Grêmio, o Cruzeiro joga contra o Fluminense em casa e o Flamengo encara o clássico contra o Botafogo.
São Paulo tenta esquecer rivais
Times que ainda brigam pelo título se enfrentam neste domingo
Fonte Globo Esporte
9 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi