O São Paulo foi prejudicado pela arbitragem do árbitro Wilson Luiz Seneme, no Canindé. Aliás, espero que, agora, terminem as insinuações sobre a existência de uma esquema para o Tricolor ganhar o Brasileirão. A equipe de Muricy Ramalho vencia a Lusa por 2 a 1, no Canindé, quando o goleiro Gottardi fez um pênalti escandaloso no zagueiro Rodrigo, não marcado pelo juiz. Mesmo assim, o líder do Campeonato Brasileiro conquistou os três pontos, em uma partida eletrizante.
O São Paulo sempre esteve à frente do placar, mas a Portuguesa empatou o confronto em duas oportunidades. Borges e Jônas marcaram, mas o gol da vitória foi feito pelo volante Zé Luís, no fim do clássico. Com a bela atuação, a Lusa mostrou que não merece cair. Já o Tricolor segue firme em busca do hexa.
PS. O Santos, “roubado”, perdeu para o Vasco por 1 a 0, em São Januário, e pode cair. O árbitro goiano Elmo Resende é terrível!!!! Que vergonha!!!!! Inventou um pênalti para o Bacalhau! Inaceitável!!!! O Molina não fez o pênalti no Jonílson!!!! Entrarei com um recurso no STJD contra esse cidadão!!!! Vergonha!!!!
Em Santa Catarina, o Figueirense, bovinamente, segue rumo à Série B. O Furacão devastou os catarinenses e deve permanecer na elite. Aliás, o Figueira é a próxima “vítima” do virtual hexa e tri consecutivo do Brasil, o São Paulo.
Caro torcedor: pela primeira vez na história, a Portuguesa foi beneficiada pela arbitragem!!!!!!! Mas Zé Luís garantiu os três pontos merecidos ao São Paulo. O Tricolor já é campeão? E o Santos? Foi “operado” e pode cair?
Milton Neves: Mesmo "operado", São Paulo vence a Lusa
Fonte Blogo do Milton Neves
9 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise