publicidade

Ovacionado, Muricy agradece apoio da torcida do São Paulo

Treinador revela que foi o carinho dos tricolores que não o tirou do Morumbi

Muricy Ramalho não entrou em campo, não fez gols e até demorou muito para mexer na equipe. Mesmo assim, o técnico do São Paulo foi um dos personagens mais festejados na dramática vitória sobre a Portuguesa neste sábado, no Canindé. O comandante vibrou muito com o triunfo, que mantém o Sampa isolado na primeira posição do Brasileiro.

Festejado pela galera, Muricy não escondeu a emoção e lembrou das dificuldades que atravessou nos momentos adversos do clube, como nas eliminações na Libertadores dos últimos anos, afirmando que só permaneceu no Morunbi por causa do carinho da massa tricolor, que sempre reconheceu seu trabalho e o apoiou.

- A torcida sabe do meu trabalho, que me dedico ao máximo e sabem que não é sempre culpa minha quando as coisas vão mal. Só permaneci porque a torcida sempre esteve ao meu lado, porque mesmo quando tive várias propostas e estávamos a 12 pontos do líder eles não desistiram de incentivar - festejou.

E mesmo em lua-de-mel com os tricolores, o técnico não se considera o grande responsável pela arrancada do time nesta reta final e dá os méritos aos atletas.

- Vocês sabem que não desisto nunca e me esforço mais quando a coisa está dificil, mas a comissão técnica tem apenas 25% de responsabilidade. Seria muito oportunismo falar que eu fiz o time jogar nesse final, mas quem entra em campo e resolvem são eles - ponderou.

Após o triunfo, Muricy já pensa na preparação para o jogo contra o Figueirense, no próximo domingo, no Morumbi. A receita seguirá a mesma: Trabalho e concentração.

- Nessa semana nós teremos um pouco mais de treinamento, concentração e cobrança. Precisamos melhorar para enfrentar o Figueirense.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.