publicidade

Ovacionado, Muricy Ramalho se emociona, mas sem se empolgar

Treinador lembra que ainda é cedo para achar que título está na mão

Em um jogo emocionante, o São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 2, neste sábado, no Canindé, pelo Brasileirão , e se manteve na liderança isolada, com 65 pontos. Muricy Ramalho, ovacionado pela torcida, ficou emocionado. Mas não empolgado.

- Eu me emociono com o jogo, mas não me empolgo. São coisas diferentes. Quando acaba não vou sair pra festejar, vou para o meio do mato ficar sozinho, sem conversar com muita gente. Isso para mim é muito importante para a recuperação principalmente no aspecto emocional - conta o treinador.

Muricy não se empolga mesmo. Para ele, ainda há muito o que jogar nas quatro últimas rodadas do Brasileiro. Mas a dedicação dos jogadores está sendo fundamental para o crescimento do time na reta final. O São Paulo não perde há 14 jogos.

- Falta muita coisa ainda, os times estão no limite. Os jogadores sabem que têm que continuar trabalhando duro. Eles estão dando um pouco mais agora e isto está fazendo a diferença.

Os aplausos da torcida ao fim da partida fizeram Muricy repetir que só permaneceu no São Paulo por causa deste carinho e apoio do torcedor. Ele ressalta a relação de amor com a massa tricolor.

- Mesmo não ganhando título este ano, a torcida sabe do meu trabalho. Às vezes o resultado não vem. Só permaneci aqui pela torcida - completa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com o Palmeiras no MorumBIS
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras
- VAMOS COM TUDO! Torcedores já estão no Morumbi


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade