publicidade

Dirigente tricolor insinua incentivo verde à Lusa. 'Eles correram demais'

Leco, vice de futebol do São Paulo, vai além e afirma que havia palmeirenses no Canindé e que Estevam Soares se reuniu com pessoas do Verdão

Logo após o clássico entre São Paulo e Portuguesa, vencido pelo Tricolor, por 3 a 2, neste sábado, no Canindé, o vice-presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deu uma entrevista polêmica insinuando que a Portuguesa engrossou o jogo porque teria recebido um incentivo extra, possivelmente do Palmeiras. O Verdão luta com o Tricolor pelo título do Brasileirão. Leco achou que a Lusa, que está ameaçada pelo rebaixamento, correu demais.

- Recebi informaçõs seguras de que tinham pessoas ligadas ao Palmeiras no estádio e que o Estevam (Soares, técnico da Lusa) almoçou com pessoas do Palmeiras. Futebol é antiético. Acho que a Portuguesa correu demais hoje - afirma.

Leco não identificou quem seriam os palmeirenses que estiveram no Canindé neste sábado, muito menos com quem Estevam teria se reunido. O treinador da Lusa rebateu o dirigente tricolor.

- Isso é uma bobagem do Leco. Corremos porque precisamos do resultado, estamos lutando para sair de uma zona de rebaixamento. Nunca falei nada dele, como é que ele vem falar de mim? Quero que o Leco venha aqui e prove que eu me reuni com dirigente do Palmeiras. Ele tem de ter respeito por mim. Tenho uma história de 36 anos no futebol! - esbravejou o treinador.

Estevam já foi treinador do Verdão e afirma que sempre encontra amigos que fez quando trabalhava no Palestra Itália.

- Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra - completa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.