publicidade

Torcidas se enfrentam no Canindé, mas PM age e evita problemas maiores

Logo após segundo gol do São Paulo, torcedores são-paulinos provocaram lusitanos. Houve corre-corre, mas nada mais grave

O segundo gol são-paulino, marcado por Borges aos 46 minutos do primeiro tempo, e a conseqüente provocação da torcida tricolor acirraram os ânimos dos torcedores da Portuguesa que estão posicionados na arquibancada inferior abaixo das sociais do Canindé. Acima, ao lado das sociais, há um grande número de são-paulinos, que provocaram os lusitanos e irritaram muito os fãs da equipe da casa.

Houve torcedores rubro-verdes que tentaram pular a grade que separa as duas torcidas e tiveram de ser contidos por policiais. Enquanto isso, outros passaram a arremessar copos d'água na direção dos são-paulinos, que responderam também atirando copinhos.

Um grupo fanáticos da Lusa que estava na arquibancada inferior central tentou invadir o local da confusão para reforçar os brigões rubro-verdes, mas a PM conseguiu fazer um cordão de isolamento para evitar uma confusão ainda maior. Aos poucos, a situação foi controlada.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.