Últimas Notícias

O Datafolha no Brasileiro: Nada como um bom passe

Tocar a bola, seja em quantidade e qualidade, pode ser o caminho para o título do Campeonato Brasileiro-2008.

Com exceção do Grêmio, os ostulantes ao título da competição se destacam nos passes. Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Cruzeiro têm média de acerto de passes e trocas de bola maiores do que a competição como um todo.

A média de acerto do grupo formado pelos quatro fica em 83,2%, quase três pontos percentuais acima da média geral do torneio. O bloco ainda tem média de 293,5 trocas de bola por partida, contra 265 de todo o Brasileiro.

A lista dos times hoje na zona de rebaixamento mostra o quanto um bom passe é importante. Atlético-PR, Figueirense, Ipatinga e Vasco, os clubes que seriam hoje degolados, não figuram entre os dez melhores seja no aproveitamento seja na quantidade de passes trocados.

VEJA TAMBÉM
- Entenda por que o São Paulo está pessimista em relação a acerto com Jamerson
- Zagueiro do Ituano é oferecido ao São Paulo, mas negócio pode não acontecer; entenda
- Raí Ramos: "Me preparei para esta oportunidade a vida inteira"


CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians

VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional

E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento

Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
28/03/2023 02:37:59