publicidade

Muricy quer triunfo para pressionar concorrentes

São Paulo (SP) - O São Paulo espera conquistar uma vitória neste sábado não apenas para se manter na liderança isolada do Brasileirão, mas também para aumentar a pressão sobre os concorrentes diretos pelo título. Como o Tricolor entra em campo neste sábado para duelar com a Portuguesa, a expectativa de Muricy Ramalho é de conseguir um resultado positivo e aumentar a cobrança sobre os concorrentes, que só atuarão no domingo.

“Se ganharmos, a pressão irá para cima deles e vão ter que se virar no domingo. Todos os times vão ter que jogar e ganhar, não tem outra saída. É importante para a gente fazer o resultado no sábado e jogar a pressão para eles”, afirmou.

O Tricolor joga contra a Lusa na noite deste sábado, no Canindé. Já o vice- líder Palmeiras, que tem apenas um ponto a menos que o São Paulo, atuará em casa na tarde de domingo contra o terceiro colocado, Grêmio.

O Cruzeiro, por sua vez, também atua no domingo, diante do Fluminense, no Mineirão. No mesmo dia, o Flamengo terá o clássico contra o Botafogo, no Maracanã.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.