publicidade

Para Muricy, vitória no clássico joga pressão para os rivais no domingo

Tricolor joga neste sábado, enquanto adversários pelo título do Campeonato Brasileiro só atuam no dia seguinte

O São Paulo poderá passar o domingo assistindo de camarote a briga pelos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Líder, com 62 pontos, o Tricolor será o único dos cinco primeiros colocados a atuar no sábado. A equipe enfrenta a Portuguesa, às 18h30m, no Canindé, podendo dormir com quatro pontos de vantagem para o Palmeiras.

- Se a gente ganhar, a pressão vai em cima dos outros times. Eles vão ter que se virar no domingo. Agora, só existe a palavra ganhar para todo mundo – afirma o técnico Muricy Ramalho.

A rodada, aliás, poderá ser decisiva. O Palmeiras, segundo colocado, com 61 pontos, enfrenta o Grêmio, terceiro, com 60, domingo, às 17h, no Palestra Itália. No mesmo horário, o Cruzeiro, quarto, com 58, pega o Fluminense, no Mineirão. Já o Flamengo, quinto, com 57, faz o clássico contra o Botafogo, às 19h, no Maracanã.

- Os cinco times que têm chances de ficar com o título estão torcendo um contra o outro. Não é só o São Paulo que está torcendo para os outros perderem. A diferença é muito pequena – completa o treinador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.