publicidade

Sem venda de ingresso para partida entre Portuguesa e São Paulo

Todos os postos de venda estarão fechados por determinação da Polícia Militar, que proibe a venda nos dias de clássicos.

Os guichês do Canindé e do Morumbi não vão abrir este sábado para comercializar os ingressos para a partida entre Tricolor e Lusa, a partir das 18h30. Todos os postos estarão fechados, por determinação da Polícia Militar, que proíbe a venda das entradas no dia dos clássicos. Isso já ocorreu no Morumbi, no 1° turno.

Os são-paulinos não esgotaram a sua cota de ingressos, que era de 10 mil. Sobraram cerca de 500 cadeiras, que foram devolvidas para a diretoria da Portuguesa. Ingressos este sábado só nas mãos dos cambistas, já que todos os postos vão estar fechados. A arquibancada custava durante a semana R$ 30, e as cadeiras R$ 50. Foram colocados 20.990 bilhetes à venda.

E para assistir ao jogo, membros da torcida uniformizada Tricolor Independente vão para o Canindé a pé. Segundo eles, a caminhada terá a duração de 30 minutos. Tal medida já foi adotada para ir ao Palestra Itália no clássico contra o Palmeiras.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.