publicidade

Reffis zerado na reta final

Nenhum jogador do elenco tricolor está entregue ao departamento médico a cinco rodadas do final do Brasileiro

O líder do Campeonato Brasileiro tem a seu favor um trunfo importante na busca o hexacampeonato nacional. Após 33 rodadas do nacional, o técnico Muricy Ramalho não tem nenhum problema de ordem médica e todos os jogadores do elenco se encontram fisicamente à disposição para as cinco rodadas finais da competição.



O último atleta do elenco que passou pelo Reffis foi o ala Joilson. Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, o jogador agora passa a ser forte candidato a ocupar a vaga de Hugo, único desfalque do São Paulo para a partida contra a Portuguesa, por ter levado o terceiro cartão amarelo.



VISITANTES



Hoje o Reffis não conta com nenhum jogador do elenco são-paulino, mas cuida de cinco ilustres pacientes que de fora torcem para o Tricolor conquistar o hexacampeonato brasileiro: Ilsinho, Leandro, Alê, Alecsandro e Milton Cruz recuperam-se de lesões junto com os fisioterapeutas do clube.



Ilsinho

Bicampeão Brasileiro (06/07) pelo Tricolor, o ala do Shakhtar Donetsk fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo e faz tratamento intensivo no clube desde o dia 28 de outubro. Ele deverá permanecer sob os cuidados do Reffis até o final do ano.



Leandro:

Com artralgia (dores) no quadril direito, o também bicampeão brasileiro, está no Reffis desde o último dia 13 e não tem previsão para seu retorno ao Verdy Tóquio, do Japão.



Alê:

O volante do São Paulo, que se lesionou atuando pelo Cerezo Osaka, do Japão, cujo empréstimo acaba em dezembro, se recupera de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele está no Reffis desde o dia 1º de outubro.



Alecsandro:

Irmão de Richarlyson, o ex-atacante do Cruzeiro e hoje atleta do Al Whada, dos Emirados árabes, se recupera de um trauma no tornozelo direito. Alecsandro fica no Reffis até o próximo sábado.



Milton Cruz:

O auxiliar técnico Milton Cruz se recupera de uma delicada cirurgia por conta de ruptura no tendão patelar. Milton, que estará recuperado somente em 2009, se divide entre longas sessões de fisioterapia e seu trabalho diário com a comissão técnica tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.