publicidade

Dagoberto: “Estou no caminho para o ápice de meu futebol”

O futebol do atacante Dagoberto no início de sua carreira, no Atlético-PR, foi o suficiente para convencer o São Paulo a travar uma longa disputa para contratá-lo. No entanto, atuando no Morumbi desde o ano passado, o jogador nunca conseguiu repetir no Tricolor o futebol que apresentou no time paranaense. Agora, porém, o atacante acredita estar chegando perto do desempenho que lhe deu fama.

“Eu me conheço muito bem e sei o que posso fazer. Estou no caminho certo para atingir o ápice do meu futebol”, afirmou o atleta, que completou. “No ano passado, estávamos na liderança do campeonato, mas, do meu ponto de vista, não estava jogando o que acho que posso. Neste ano, as coisas estão acontecendo bem melhor, estou passando por um bom momento e tenho de continuar assim”.

Apesar de reconhecer que só agora está no caminho para retomar sua melhor fase, Dagoberto se mostrou chateado com as críticas que vinha recebendo.

“Não digo que eu seja injustiçado. Claro que quando o time empata ou perde começam a me questionar porque investiram em mim, mas as pessoas não vêem o quanto eu corri. São sempre as mesmas coisas que vêm à tona quando não ganhamos. Já quando faço gol, a galera me exalta. Por isso, não me empolgo muito com os elogios e não me abalo com as críticas”, explicou.

No início deste Brasileirão, Dagoberto estipulou como meta pessoal atingir a marca de 12 gols no campeonato. Agora, restando apenas cinco rodadas para o término da competição e com seis tentos anotados, o jogador já admite deixar o objetivo particular de lado.

“Claro que penso grande. Faltando cinco jogos, meus gols estão saindo, mas eu comecei a fazer muito tarde e o importante é que o São Paulo está na liderança. Eu deixo para segundo plano os objetivos pessoais”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.