publicidade

Júnior está perto do jogo 200 no São Paulo

Lateral completou quatro anos de clube e tem contrato até o fim do ano

O lateral-esquerdo Júnior, depois de Rogério Ceni, é o atleta mais antigo no atual elenco do São Paulo. Ele está no clube desde setembro de 2004 e, até agora, já disputou 197 duelos com a camisa do Sampa.

Como restam cinco partidas para o final da temporada e Júnior não deve renovar o seu contrato, que acaba em dezembro, o atleta tem mais cinco chances para atingir esta marca. O camisa 6 deve ter dificuldades, já que em alguns jogos não vem nem sendo relacionado para o banco de reservas.

Pelo São Paulo, Júnior foi titular nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005 e do Brasileirão de 2006. Em 2007, começou a perder espaço com a chegada de Jorge Wagner. Neste ano, passou a conviver com a reserva e pouco jogou, preterido pelo próprio Jorge e por Richarlyson, outro que não vem sendo aproveitado.

O último jogo de Ricky como titular do São Paulo foi no empate em 1 a 1 diante do Atlético Mineiro, dia 3 de setembro, no Mineirão. Desde então, Richarlyson se deparou com uma evolução relâmpago de Jean, que tomou conta do meio-de-campo tricolor ao lado de Hernanes.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.