publicidade

Iran Malfitano: ‘São Paulo vai beliscar’

Após a polêmica com o personagem Orlandinho da novela ‘A Favorita’, ator aponta seu favorito ao título do Brasileiro

Na semana passada, o ator Iran Malfitano, que representa o homossexual Orlandinho na novela “A Favorita”, declarou ser são-paulino em uma cena, e que gostaria que o filho de Maria do Céu (Deborah Secco), sua esposa na trama, também fosse Sampa.

Após o personagem assumir o clube de coração e depois de muita polêmica que a situação gerou, Iran falou com a equipe de reportagem do L!. Mesmo sendo cruzeirense e na torcida por seu clube, quarto colocado no Brasileirão, ele acredita que o São Paulo pode se inspirar na novela e ser o favorito:

- De agora em diante, espero que o Cruzeiro não faça a mesma besteira que fez contra o Goiás (levou 3 a 0 em 16 minutos). Mas acho que o São Paulo belisca de novo. Não queria por essa seqüência de títulos incrível que conseguiram nos últimos anos, com Mundial, Libertadores, mas está difícil segurar.

Amante do futebol e sempre de olho no Brasileirão, além de ter um pouco de São Paulo pelo personagem, Iran também tem outros motivos para acreditar no Tricolor. Depois de protagonizar a cena, ele foi questionado por amigos, já que é homossexual na novela. O fato gerou constrangimento, já foi superado:

- Eu gosto do São Paulo, porque é um clube que os títulos falam por ele. Minha namorada é são-paulina, meus tios também. Meu cunhado me ligou enchendo o saco, porque é são-paulino. Daí eu disse para ele: “Desculpe, mas a idéia não foi minha.”

A cena foi toda definida pelo autor. Os atores só a representaram. Em busca do hexa, toda ajuda é bem-vinda. Orlandinho no Morumbi? Aguarde os próximos capítulos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 10

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.