publicidade

Confira as palavras de Dagoberto em entrevista coletiva

- Hugo
Faz bastante falta, ele é um cara que faz muito bem sua função e tenho certeza que fará muita falta pela sua qualidade. Mas ele está fora, o Muricy terá que colocar outro e quem entrará terá que dar conta do recado.

- Mala branca
Eu não tenho opinião, nós temos que nos preocupar com a gente, temos que chegar lá e fazer a nossa parte. Temos que fazer o nosso papel porque temos um título pela frente.

- Joilson
A gente já jogou assim outras vezes também, são jogadores de uma qualidade muito grande e creio que não teremos muito problema.

- Meta de 12 gols
É bom, claro que a gente pensa grande. Faltam cinco jogos ainda e os gols estão saindo. Comecei meio tarde, mas o importante é que o São Paulo está na liderança. Esses objetivos individuais deixou pra depois.

- Injustiçado pela imprensa
Isso não me dói a cabeça não. Claro que falam que você não corre e tudo mais, e quando você faz um gol a galera te exalta, te coloca lá em cima. Eu não me empolgo com os elogios, mas não me importo com as críticas.

- Elogios de Rodrigo
É bom, sinal que todos estão com o mesmo objetivo. Não adianta a zaga pegar e o meio-campo não fazer sua parte. É bom esse empenho, porque quem sai ganhando com isso é o São Paulo.

- Arbitragem
Bom, é um excelente árbitro e os assistentes também, mas não creio que qualquer outro que estivesse ali não iria procurar fazer seu papel da melhor forma possível.

- Melhor momento no São Paulo
Creio que sim, ano passado claro que estávamos melhores no campeonato, mas no meu ponto de vista não estava jogando o futebol que eu acho que jogo. Esse ano, creio que as coisas estão acontecendo bem melhor e estou passando por um bom momento. O mínimo que eu tenho que fazer é trabalhar mais ainda.

Eu me conheço e sei o que eu posso fazer. Creio que estou no caminho certo para atingir o ápice do meu futebol.

Eu só falo que quando você empata ou perde começam a questionar muitas coisas que quando vence ninguém vê nada. Quando você perde, as mesmas coisas vêm à toa, isso que eu acho meio errado. Estou ali pra procurar fazer a minha parte.

- Pendurados
Eu creio que seja até normal, porque nos outros clubes também muita gente está pendurado. Mas acho que é uma coisa normal, tirar o pé ninguém vai tirar, se for pra tomar cartão vai tomar. O Muricy pede pra não tomar cartões bobos, mas não fica pegando no pé não. Hoje em dia é bastante complicado não tomar cartões, mas temos que nos preocupar em fazer o melhor pro São Paulo.

- Final de semana
Eu já estou escutando isso há uns dois meses, que esse final de semana será decisivo. Claro que não pode dar bobeira, mas teremos a Portuguesa, Figueirense e Vasco, a equipe está bem, jogando o futebol de uma equipe líder. É manter a mesma pegada, respeitando a equipe da Portuguesa que é um time muito bom, mas temos que ir lá e fazer a nossa parte.

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.