publicidade

Veja a entrevista coletiva de Rodrigo

- Mala branca
Se tem, são poucos casos. Se tratando da Portuguesa, que está jogando bem, não acredito que terá algum incentivo pra ganhar da gente. Eles querem ganhar de qualquer jeito. E a gente só pensa em fazer o nosso melhor, então, não pensamos se terá ou não esse incentivo.

Desses jogos que eu estou vendo, assisti contra o Flamengo, vi que é um time que ataca bastante. Então, teremos muitas dificuldades lá, a torcida estará apoiando do começo ao fim como estão sendo os jogos no Morumbi.

- Canindé
Acho que será bom, porque quando jogamos no Morumbi a gente não deixa muito espaço, em um campo menor acho que eles terão até menos facilidade pra chegar no nosso ataque.

- Torcida
No último jogo foi bonito de ver, todo mundo apoiando. Sempre que a torcida apóia a gente vai bem, e agora a gente conta com eles nessa reta final do campeonato.

- Hugo
Eu já vi uma entrevista do Muricy logo depois da partida, que ele mesmo colocou como é difícil colocar uma peça como o Hugo, a gente não tem um jogador como ele aqui. Nessa reta final, ainda bem que só perdemos um, senão iria dificultar mais pro jogo contra a Portuguesa. Se ele não vai entrar, vamos tentar colocar o melhor que a gente tem porque a gente tem que vencer pra continuar líder.

- Defesa
A gente não teve nenhuma derrota no campeonato, a gente acertou bem, mas dá vontade de ver quando começa a mudar lá na frente. Todo mundo no nosso elenco cita muito que o Dago e o Borges, quando estão na frente, além do Hugo, já é difícil de passar, quando chega no meio dificulta ainda mais, e quando chega na defesa já está amaciado.

- Situação contratual
Até agora não tivemos nenhuma conversa. Teve um diretor do Dínamo que veio ver se eu estava bem, mas não comentou nada de retorno. Vou deixar isso pra quando acabar o meu contrato pra ver o que é melhor pra mim e pro Dínamo.

- Clássico
Não considero a Portuguesa pequena, a equipe tem uma história dentro do futebol também. Já teve rebaixamento e subiu, está tendo seus méritos hoje e tem seus méritos de estar na primeira divisão. Nós estamos respeitando muito porque estamos vendo o grande papel que eles estão fazendo agora. Não dá pra gente, ainda mais agora como está o campeonato, dizer que somos favoritos, porque a Portuguesa está jogando de igual com qualquer um.

- Adversários jogando depois
Qualquer dia, qualquer horário, é entrar lá e fazer o melhor pra conseguir a vitória. Todo mundo terá que jogar do mesmo jeito.

- Muricy
O Muricy é um grande treinador porque trabalhei com ele, o Luxemburgo eu só vi pela tv. O Muricy está mostrando pra todo mundo que é um bom treinador, não tem o que falar dele.

- Insubstituível
O Rogério. Certo que o Bosco entrou e nos ajudou muito quando o Rogério se machucou, mas a presença do Rogério dentro de campo dá uma moral a mais pra quem está inseguro na partida. Hoje, ele é uma peça muito importante pra gente. O Jorge também, é um cara que nunca abaixou a cabeça e sempre fazendo o seu melhor. Está sempre conversando com os mais jovens. É um cara que eu admiro bastante.

- Melhora do São Paulo no segundo turno
A gente sempre teve um bom desempenho no Campeonato Brasileiro, mas é difícil falar agora porque joguei só na segunda fase, não acompanhei muito a primeira fase. Eu estou feliz de hoje estar vivendo um momento bom pro São Paulo.

- Pendurados
A gente nem comenta muito, toma cuidado com os cartões é a única coisa que ele fala, mas ele não fica lembrando toda hora porque a nossa equipe hoje, como está jogando, sempre próxima à pessoa que vai marcar, não tem muita jogada que você pode levar cartão. A gente não perde tantos jogadores, não sentimos muito. Espero que continue assim, não perder dois porque a gente está bem montada pelo Muricy, vem jogando bem e não podemos perder dois jogadores. A gente corre o risco toda hora, porque às vezes, na interpretação do árbitro, a gente pode levar um cartão.

Não tem como tirar o pé, chega na hora, você lembra que tem que ganhar, então é hora de fazer o melhor.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.