publicidade

Tricolor vem de vitórias no Canindé

Última partida contra a Lusa na casa do rival foi em 2004

O São Paulo enfrenta a Portuguesa, neste sábado, às 18h30, no Canindé, em busca de uma vitória e da manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dois confrontos entre os clubes no estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte, duas vitórias do Tricolor.

Em 2004, pelo Campeonato Paulista, o Tricolor visitou a Portuguesa e fez bonito. Vitória por 3 a 2 em pleno Canindé, com dois gols de Luis Fabiano e um de Grafite. Foi a última partida do time no estádio lusitano.

Em 2002, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, o time venceu por 3 a 1, com um gol de Rogério Ceni e outros dois de Luis Fabiano. Além de vencer os últimos dois encontros contra a Portuguesa no estádio luso, o time tem ampla vantagem na história dos duelos no Canindé.

Em 30 partidas, são 14 vitórias e 10 empates, com somente seis triunfos da Portuguesa. Nestes jogos o Tricolor marcou 52 gols e sofreu 30.

História

O primeiro duelo entre os dois clubes no Canindé aconteceu no dia 20 de janeiro de 1957, quando houve empate por 2 a 2 em amistoso. O Tricolor, sob o comando de Caxambu, foi a campo com Poy, Clélio, Ferrari, Esnel (Rosa), Rodrigues, Riberto, Sílvio, Berazza, Wilson, Maneca e Roberto (Graciano).

A Portuguesa abriu o placar com Edmur, com um minuto da segunda etapa. O atacante Berazza deixou tudo igual aos 15 minutos. Beiço colocou o time luso novamente na frente aos 37, mas novamente Berazza, a um minuto do fim, fez o segundo do Tricolor e deu números finais ao confronto.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.