publicidade

Atacante rubro-negro cutuca Fla e elogia São Paulo

Mesmo longe dos gramados há cerca de três meses, por conta de uma fratura no braço, o atacante do Flamengo Diego Tardelli resolveu aparecer e criar polêmica. O jogadore, em entrevista nesta quinta-feira, cutucou o time da Gávea e rasgou elogios a sua ex-equipe, o São Paulo.

"O São Paulo não teve um grande início de Brasileiro, mas os motivos para, hoje, estarem lá na frente são óbvios. Lá eles fazem um trabalho sério e se paga em dia", disparou.

O Mengo, ao contrário do Sampa, estava devendo os salários de setembro até esta quinta-feira. Mas cerca de dez premiações, referentes a vitórias no Brasileirão, ainda continuam atrasadas.

O time carioca, apesar de ocupar a quinta colocação, com 57 pontos, ainda tem chances de brigar pelo título. Mas, para isso, terá de secar São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, que têm 62, 61, 60 e 58 pontos, respectivamente.

VEJA TAMBÉM
- Copa do Brasil terá Palmeiras x São Paulo nas quartas; veja todos os duelos
- Sorteio da Copa do Brasil hoje: horário, premiação e tudo que você precisa saber sobre definição das quartas de final
- Vai renovar! São Paulo acelera negociação para renovar o empréstimo de Ferraresi


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 9 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se