publicidade

Ex-São Paulo marca mais uma vez e já pensa em Seleção

Campinas, SP, 06 (AFI) - O atacante Grafite mais uma vez balançou as redes na Alemanha. Desta vez foi na goleada do Wolfsburg, por 5 a 1, diante do Heereven, da Holanda, pela Copa da UEFA.

O gol de Grafite foi o segundo gol do time alemão e aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo. Dzeko duas vezes, Misimovic e Kryz Noweck definiram a contagem. Foi a estréia do Wolfsburg na fase de Grupos da Copa da UEFA.
"Foi uma estréia excelente. Estreamos com uma goleada e isso é muito importante nos critérios de desempate. Agora é continuar neste caminho até o dia 17 de dezembro quando iremos enfrentar o Milan, na Itália", afirmou Grafite.

Foi o nono gol de Grafite em 12 jogos disputados nesta temporada, o que faz o atacante pensar em voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

"Nunca deixei de pensar na Seleção Brasileira. Tenho certeza que o Dunga está vendo o que eu tenho feito, pois o Josué está sendo convocado e jogamos no mesmo time. Se eu continuar assim acredito que posso ganhar uma nova oportunidade", afirmou Grafite, que com a camisa da Seleção Brasileira tem um jogo e um gol.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.