publicidade

Após denúncia, Sampa diz que existem ingressos para clássico

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Embora alguns torcedores do São Paulo tenham tentado comprar ingressos reservados à torcida da Portuguesa, a assessoria de imprensa do clube do Morumbi anunciou que ainda existem entradas aos são-paulinos à venda. Segundo as informações, restam ainda 746 entradas de cadeiras numeradas, que são vendidas ao preço de R$ 50 nas bilheterias do Morumbi.

Nesta quinta-feira, diretoria lustiana denunciou alguns tricolores que estariam tentando comprar ingressos da torcida rubro-verde. Por conta disso, os dirigentes chegaram a cessar a venda de ingressos na última terça. E só voltou a vender nesta quinta, mas com restrições. Os sócios da Lusa podem comprar os ingressos na sede do clube e os não-sócios na sede da torcida organizada Leões da Fabulosa.
A Portuguesa colocou 20.990 ingressos à venda - 10.990 mil para lusitanos e o restante para o rival. A expectativa é de que por volta de 20 mil torcedores compareçam ao clássico do próximo sábado, às 18h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo lidera a competição, com 62 pontos. Um a mais que o vice Palmeiras. Já a Portuguesa briga contra o rebaixamento, já que está na 16ª colocação, com 36 pontos.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 14

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.