publicidade

Recuperado, Joilson deve ocupar vaga de Hugo contra a Portuguesa

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, testou nesta quinta-feira o lateral-direito Joilson, recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo, na vaga do meia-atacante Hugo, suspenso, em coletivo realizado no CCT da Barra Funda. Com isso, o jogador deve ser titular na partida de sábado contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro.
Com Joilson na lateral, Zé Luis voltará ao meio-campo ao lado de Jean e Hernanes. Jorge Wagner ocupará a lateral esquerda, enquanto a direita ficará com Joilson. Assim, é possível que Hernanes tenha mais liberdade para encostar nos atacantes Dagoberto e Borges.

Muricy armou a equipe com Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Joilson, Zé Luis, Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto.

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta a Portuguesa no estádio do Canindé.

Na classificação do campeonato, apenas um ponto separa o líder São Paulo do segundo colocado, o Palmeiras --62 a 61. O Grêmio, com 60, vem em terceiro, seguido por Cruzeiro, com 58, e pelo Flamengo com 57.

Os jogadores ficam concentrados a partir desta quinta e voltam a treinar na sexta pela manhã. Será a última atividade antes do duelo contra a Portuguesa.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.