publicidade

Joílson deve substituir Hugo no São Paulo

Muricy Ramalho passa Hernanes para a meia e promove volta do ala

O técnico Muricy Ramalho optou pela simplicidade para achar o substituto de Hugo no São Paulo. Nesta quinta-feira, Muricy fez o que dele se esperava e promoveu o retorno do ala-direito Joílson, que se recuperava de lesão no tornozelo, para o jogo contra a Portuguesa, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Canindé.

Com Hugo suspenso, Hernanes jogará mais avançado e Zé Luis será deslocado para o meio-de-campo. A formação foi testada em um treino coletivo contra a equipe sub-17 do Sampa.

A última partida de Joílson foi contra o Náutico, no Morumbi, há quatro rodadas. Na oportunidade, o são-paulino levou uma pancada o tornozelo esquerdo e foi substituído por Jancarlos. O Sampa venceu por 1 a 0.

Outra possibilidade é a entrada de Richarlyson na ala-esquerda, com a passagem de Jorge Wagner para o meio. Foi essa a formação utilizada na última vez em que Hugo ficou fora, no empate em 0 a 0 com o Santos. Na ocasião, Joílson também jogou, já que Jean ainda não era titular.

Mesmo com essa chance, o São Paulo deve entrar em campo neste sábado com Rogério Ceni, André Dias, Rodrigo e Miranda; Joílson, Zé Luis, Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.