publicidade

Ainda há ingressos para Tricolor, e atletas esperam apoio na casa do rival

São Paulo encara a Portuguesa no Canindé, neste sábado, às 18h30

O São Paulo terá uma torcida de peso contra a Portuguesa no Canindé, neste sábado, pelo Brasileirão . Dos 10 mil ingressos disponíveis para os tricolores, ainda há 746 entradas de cadeiras numeradas, que custam R$ 50. As bilheterias do Morumbi funcionam também no dia da partida. Os jogadores, que vibraram com os mais de 50 mil torcedores na vitória sobre o Inter em casa, agora também querem muito apoio no território do adversário.



- O último jogo foi bonito de ver, a torcida compareceu em grande número. Quando ela apóia, o time vai bem. Contamos com esta força agora na reta final do campeonato - ressalta Rodrigo.

O Tricolor, líder do Brasileirão, entra em campo neste sábado, antes de seus rivais diretos na briga pelo título: Palmeiras , Grêmio , Cruzeiro e Flamengo . Estes atuam no domingo.



- Não importa, em qualquer dia e horário a gente vai entrar para conseguir a vitória. Todo mundo vai ter que jogar do mesmo jeito - ressalta o zagueiro, sem se preocupar com os resultados dos adversários.



VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.