publicidade

Muricy confirma tendência e escala Joilson

Lateral sai na frente pela vaga de Hugo, que cumpre suspensão contra a Lusa

O técnico Muricy Ramalho fez nesta quinta-feira (06) o primeiro e último coletivo visando a partida contra a Portuguesa, que acontece no próximo sábado, às 18h30, no estádio do Canindé.



Mesmo atrapalhado pela forte chuva que caiu na cidade de São Paulo, o comandante são-paulino comandou uma atividade contra a equipe juvenil do Tricolor por mais de uma hora.



A principal novidade ficou por conta do retorno do lateral-direito Joilson ao time titular. O jogador, recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo sofrido na partida contra o Náutico, ficou com a vaga deixada pelo meio-campista Hugo, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.



Muricy armou a equipe com Rogério; Rodrigo; André Dias e Miranda; Joilson, Zé Luis, Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto. Enquanto os titulares enfrentavam o juvenil, os demais jogadores fizeram um trabalho em campo reduzido sob supervisão dos preparadores Carlinhos Neves e Sérgio Rocha.



Os jogadores, que entram em regime de concentração logo após o treino, voltam a treinar nesta sexta-feira pela manhã. Será a última atividade antes do duelo contra o time lusitano.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.