São Paulo, SP, 6 (AFI) – Se depender do técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, a “mala branca” está liberada na reta final do Brasileirão. O treinador não vê problema nenhum em premiar uma equipe para vencer outra. Para ele, o que não pode é pagar para perder.
“A mala branca não tem nada de mais. Se você patrocina um time e quer dar um prêmio para outra equipe vencer um adversário direto, não tem nenhum problema. O que não pode é dar dinheiro para perder”, afirmou, segundo o Blog do Boleiro, de Luciano Borges, do Terra.
Além de se posicionar sobre incentivos extra-campo, Luxa se voltou para os confrontos que o Palmeiras terá até o final da competição. Ele garantiu que prefere jogos difíceis, contra adversários diretos, como o que terá no domingo, contra o Grêmio, em São Paulo, do que partidas ante times que não brigam por nada.
“É melhor em todos os sentidos. Eu prefiro assim, pegar um Grêmio ou Flamengo que precisem ganhar”, disse. Com 61 pontos, o Verdão ocupa atualmente a vice-liderança da competição, um ponto atrás do líder São Paulo.
Luxa defende a "mala branca" na reta final do Brasileirão
Fonte futebol interior
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi