publicidade

André Dias não pensa em deixar o São Paulo

Zagueiro tricolor tem contrato até 2010 e quer se firmar no grupo

Dos seis zagueiros do elenco do São Paulo hoje, André Dias é o que está há mais tempo no clube – chegou em fevereiro de 2006. Desde então, ele já presenciou a saída de Lugano (para o Fenerbahçe-TUR), Fabão (Kashima Antlers-JAP), Edcarlos (Benfica-POR), Breno (Bayern de Munique-ALE) e Alex Silva (Hamburgo-ALE). O camisa 3, por sua vez, não recebeu nenhuma proposta tentadora no período, que o fizesse pensar em trocar o Brasil pelo exterior.

- Uma vez me perguntaram isso. Eu até poderia mentir dizendo que havia recebido uma proposta, mas achei melhor dizer que nada havia chegado. Tenho contrato com o São Paulo até o final de 2010 e, por isso, não acho que o clube vai me liberar se a oferta não for boa – diz.

Mas essa ausência de propostas pode chegar ao fim em janeiro. Como é um dos destaques do São Paulo no Brasileiro, o jogador deve ser sondado quando a janela de transferências reabrir. O mesmo deve ocorrer com o parceiro Miranda.

Confira o bate-bola com André Dias:

Pela primeira vez o São Paulo alcançou a liderança do Brasileirão. Como você observa agora a possibilidade do hexa nacional?
Confesso que eu observava a conquista deste Brasileirão de longe. Depois que o Grêmio abriu 11 pontos de vantagem, achei que iríamos brigar só por uma vaga na Libertadores. Mas nós chegamos. E agora podemos entrar para a história do São Paulo. Outro time vai demorar muito para conseguir isso que podemos conquistar. E é em cima disso que temos de nos motivar ainda mais agora.

Rogério Ceni sempre pede para os atletas jogarem para virar quadros na parede do CT. Você pensa desta mesma maneira?
Com certeza. A nossa conversa é em cima disso. O André Dias vai passar, o Rogério Ceni também. Mas se conquistarmos o tricampeonato consecutivo, o quadro vai ficar para sempre na parede. Quem já veio aqui no CT sabe que existem vários quadros pendurados referentes aos títulos conquistados. Vamos ficar para sempre na memória do torcedor por esta conquista inédita no Brasil.

Miranda foi convocado esta semana pelo Dunga. Você está na sua melhor fase agora. Sonha ser lembrado por ele algum dia?
Outro dia o Mineiro (volante do Chelsea-ING) estava aqui no CT e eu comentei que ele é o meu maior exemplo: um jogador que foi para a Seleção com 31 anos. Olho para ele e me animo. Estou mais maduro hoje em dia, quem sabe uma hora ou outra eu não posso ser lembrado? O mais importante é manter o bom nível atuando pelo São Paulo nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Dorival avisa diretoria do São Paulo que não foi procurado pela CBF
- São Paulo pode arrecadar cerca de R$ 1 mi nos últimos 2 jogos da 1ª fase da Sula
- Copa do Brasil terá Palmeiras x São Paulo nas quartas; veja todos os duelos


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 12 12

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se