publicidade

Concentração antecipada não é problema para os jogadores do elenco são-paulino

Grupo permanece no CT a partir desta quinta-feira, após o treino da tarde

O técnico Muricy Ramalho mudou o horário do treino do São Paulo desta quinta-feira para a parte da tarde. O descanso dado aos jogadores tem um motivo: eles começam o regime de concentração à noite, após a atividade no CT da Barra Funda. Apesar de alguns dias longe da família, já que o jogo contra a Portuguesa é neste sábado, ninguém reclama. Pelo contrário.



- Acho importante antecipar a concentração porque ela serve para unir ainda mais a gente, além de o grupo poder descansar. Se tivesse que concentrar uma semana inteira tenho certeza de que todos estariam de acordo - acredita Zé Luis.



Nesta reta final, Muricy tem antecipado a concentração sempre em um ou dois dias. Ele explica que no CT o jogador descansa, se alimenta melhor e não se envolve em problemas familiares.

VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 6 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se