O jogo é no Canindé, contra a Portuguesa, que perdeu somente uma vez em seu estádio e complicou a vida de quatro dos cinco primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Para Zé Luis não importa. A obrigação do São Paulo é vencer.
"Temos que fazer a nossa parte. Hoje nossa obrigação é vencer, pois nenhum outro resultado nos interessa mais", afirma Zé Luis, que nem sabe em qual posição será escalado no Canindé.
"O Muricy ainda não me disse nada. Acho que ele vai resolver isso amanhã [quinta-feira]", revelou o camisa 23, ala-direito na última partida, mas que com o desfalque de Hugo pode voltar a sua posição de origem no meio-campo.
Para o polivalente são-paulino, uma vitória sobre a Portuguesa, no sábado, pode pressionar os principais concorrentes ao título, que vão a campo no domingo.
"Com certeza eles entrarão com um peso a mais. Mas volto a repetir. Temos é que fazer a nossa parte", ressalta o jogador, consciente de que a briga está aberta. "São cinco equipes brigando diretamente. Quem errar menos será o campeão", completa.
Zé Luis: "Nossa obrigação é vencer"
Vitória sobre a Portuguesa no sábado jogará pressão nos concorrentes
Fonte Site Oficial
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi