publicidade

André Dias espera seguir os passos de Miranda e ter uma chance na seleção

Brincalhão, Rodrigo aparece na foto para Dunga não esquecer seu rosto

Miranda, do São Paulo, foi chamado pelo técnico Dunga para o amistoso que o Brasil fará contra Portugal, no próximo dia 19, em Brasília. O zagueiro, que está entre os três candidatos do Tricolor para a disputa do Craque Brasileirão , espera mostrar que pode ser convocado mais vezes pelo treinador. Outro companheiro seu de zaga também tem o sonho de vestir a amarelinha: André Dias. Ele entende que a safra de defensores é boa, mas não vai desistir do objetivo.

- Vou seguir trabalhando. Enquanto tiver condições físicas e defender um clube de ponta vou continuar sonhando com a seleção. Se não fui desta vez é porque tem muitos zagueiros de qualidade no Brasil. Mas é meu sonho e vou correr atrás - garante o zagueiro.

André Dias tem recebido elogios dos companheiros. Em uma de suas melhores fases, ele é um dos destaques do sistema defensivo do São Paulo. Para Zé Luis, seria difícil escolher entre André e Miranda para apontar o melhor zagueiro do Brasil.



- O André e o Miranda estão fazendo um grande campeonato. O momento do André é muito bom. Ele treina forte, é amigo, e vem jogando muito bem - elogia o volante.

André Dias também faz elogios a Rodrigo, que forma o trio de zaga com ele e Miranda. O defensor lembra o espírito brincalhão do companheiro, que não perdeu a oportunidade de sair na foto de Miranda (acima). Sempre bem-humorado, Rodrigo quis ser clicado para que Dunga também não esqueça dele...

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.