publicidade

São Paulo usa respeito como arma contra a Lusa

O São Paulo não quer sofrer a mesma surpresa que os outros candidatos ao título tiveram contra a Portuguesa. Desta forma, respeito é a palavra de ordem na equipe de Muricy Ramalho para o confronto contra a Lusa. O zagueiro André Dias adverte que o Tricolor terá de marcar forte para assegurar um resultado positivo na noite de sábado, no Canindé.

“Temos de respeitar a Portuguesa não só por se tratar de um clássico, mas também porque é um time que vem em crescente e tirou pontos importantes de clubes que brigam pelo título. Vamos marcar muito forte e jogar quando estivermos com a bola porque precisamos do resultado para permanecer na frente”, afirmou.

Neste Brasileirão, atuando como mandante, a Portuguesa complicou a vida de outros postulantes ao troféu, pois empatou com Flamengo e Palmeiras e venceu Grêmio e Cruzeiro.

“Não tem favorito. É um clássico e a Portuguesa está forte, bem treinada e com treinador competente. É um time forte no Canindé e tem vencido os jogos”, afirmou o volante Zé Luis.

Nem mesmo a situação complicada da Lusa na classificação incentiva o São Paulo. “O campeonato tem nos mostrado que, independente da posição das equipes, os jogos são bastante complicados. Não tem jogo fácil e este vai ser muito complicado”, concluiu o meio-campista.

VEJA TAMBÉM
- Dorival avisa diretoria do São Paulo que não foi procurado pela CBF
- São Paulo pode arrecadar cerca de R$ 1 mi nos últimos 2 jogos da 1ª fase da Sula
- Copa do Brasil terá Palmeiras x São Paulo nas quartas; veja todos os duelos


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se