O São Paulo não quer sofrer a mesma surpresa que os outros candidatos ao título tiveram contra a Portuguesa. Desta forma, respeito é a palavra de ordem na equipe de Muricy Ramalho para o confronto contra a Lusa. O zagueiro André Dias adverte que o Tricolor terá de marcar forte para assegurar um resultado positivo na noite de sábado, no Canindé.
“Temos de respeitar a Portuguesa não só por se tratar de um clássico, mas também porque é um time que vem em crescente e tirou pontos importantes de clubes que brigam pelo título. Vamos marcar muito forte e jogar quando estivermos com a bola porque precisamos do resultado para permanecer na frente”, afirmou.
Neste Brasileirão, atuando como mandante, a Portuguesa complicou a vida de outros postulantes ao troféu, pois empatou com Flamengo e Palmeiras e venceu Grêmio e Cruzeiro.
“Não tem favorito. É um clássico e a Portuguesa está forte, bem treinada e com treinador competente. É um time forte no Canindé e tem vencido os jogos”, afirmou o volante Zé Luis.
Nem mesmo a situação complicada da Lusa na classificação incentiva o São Paulo. “O campeonato tem nos mostrado que, independente da posição das equipes, os jogos são bastante complicados. Não tem jogo fácil e este vai ser muito complicado”, concluiu o meio-campista.
São Paulo usa respeito como arma contra a Lusa
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi