publicidade

São Paulo usa respeito como arma contra a Lusa

O São Paulo não quer sofrer a mesma surpresa que os outros candidatos ao título tiveram contra a Portuguesa. Desta forma, respeito é a palavra de ordem na equipe de Muricy Ramalho para o confronto contra a Lusa. O zagueiro André Dias adverte que o Tricolor terá de marcar forte para assegurar um resultado positivo na noite de sábado, no Canindé.

“Temos de respeitar a Portuguesa não só por se tratar de um clássico, mas também porque é um time que vem em crescente e tirou pontos importantes de clubes que brigam pelo título. Vamos marcar muito forte e jogar quando estivermos com a bola porque precisamos do resultado para permanecer na frente”, afirmou.

Neste Brasileirão, atuando como mandante, a Portuguesa complicou a vida de outros postulantes ao troféu, pois empatou com Flamengo e Palmeiras e venceu Grêmio e Cruzeiro.

“Não tem favorito. É um clássico e a Portuguesa está forte, bem treinada e com treinador competente. É um time forte no Canindé e tem vencido os jogos”, afirmou o volante Zé Luis.

Nem mesmo a situação complicada da Lusa na classificação incentiva o São Paulo. “O campeonato tem nos mostrado que, independente da posição das equipes, os jogos são bastante complicados. Não tem jogo fácil e este vai ser muito complicado”, concluiu o meio-campista.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.