Marcelo Portugal Gouvêa deixa UTI

Fonte Gazeta Esportiva
Na última segunda-feira, o ex-presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, foi submetido a uma cirurgia de ponte de safena. Nesta quarta-feira, ele deixou a UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permanecerá internado por tempo ainda indefinido.
Aos 70 anos, o ex-dirigente não tem previsão para receber alta. Marcelo Portugal Gouvêa comandou o tricolor paulista por quatro anos, entre 2002 e 2006, nos quais levou o time a um de seus melhores momentos da história.
Em 2005 viu a equipe vencer a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa, para depois conquistar o Campeonato Brasileiro de 2006. Acabou dando o lugar para Juvenal Juvêncio, seu vice-presidente, eleito logo após.
Avalie esta notícia: 13 7
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net