publicidade

Sem acordo com Atlético de Madrid, Rodrigo Caio ficará no São Paulo

Zagueiro se reuniu nesta sexta-feira com a diretoria do Tricolor e ficou decidida a permanência do defensor no Morumbi

Rodrigo Caio retornará ao São Paulo após imbróglio (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

O zagueiro Rodrigo Caio vai continuar no São Paulo. O jogador se reuniu com a diretoria na tarde desta sexta-feira e ficou decretada a permanência. Após a venda para o Valencia (ESP) ser cancelada, havia a possibilidade de ele ser emprestado ao Atlético de Madrid (ESP), mas as tratativas também não evoluíram.

"Acabo de sair da reunião com a diretoria do São Paulo e chegamos a conclusão que o melhor para mim e para o São Paulo é, neste momento, que eu continue honrando a camisa do Tricolor como sempre fiz, pois aqui é a minha casa. Juntos lutaremos pelos títulos que o São Paulo tanto merece. O torcedor pode ter certeza que hoje, minha cabeça está focada 100% no sucesso do São Paulo", escreveu Rodrigo Caio, em sua página no Instagram

A permanência do zagueiro tem diferentes significados para o São Paulo. Para a diretoria, é praticamente um desastre, já que contava com o dinheiro de uma negociação para aliviar a crise financeira do clube. Já o técnico Juan Carlos Osorio está rindo à toa. Antes mesmo de todas as negociações, o comandante já tinha externado a importância de Rodrigo para o elenco.

Nesta sexta-feira, Osorio voltou a criticar o desmanche imposto pelos dirigentes e recebe um alívio com a manutenção do zagueiro, que também atua como volante. Nos últimos dias, ele perdeu Paulo Miranda, Dória, Denilson e Souza.

O São Paulo iria receber cerca de R$ 40 milhões à vista do Valencia pelo jogador. No entanto, questões contratuais impediram a transferência. O clube espanhol não concordava com alguns termos do contrato do jogador, e Rodrigo também não chegou a acordo com seus representantes. A partir daí, passou a ser cogitado no Atlético de Madrid, no qual também realizou exames médicos.

O São Paulo chegou a trabalhar um empréstimo de um ano, com direitos fixados e receberia R$ 20 milhões. No entanto, as negociações não evoluíram.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 167 15

Comentários (71)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.