publicidade

Zé Luis destaca principais técnicos no Brasileirão

Volante são-paulino afirma que eles ajudam, mas não são decisivos

Muricy Ramalho, do São Paulo, e Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, são apontados os principais técnicos do país. Mas eles não serão tão decisivos assim na reta final do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é esta a opinião de Zé Luis, volante do Tricolor. Para o camisa 23, a presença do treinador é importante, mas não pode ser superdimensionada.

– São dois grandes treinadores e estão fazendo um bom trabalho. Os dois sabem tirar o melhor de cada jogador. Mas a palavra decidir é muito forte. Eles vão ajudar, e ajudar bastante – analisou o volante tricolor.

Após assumir a liderança do Brasileiro nesta reta final, com 62 pontos, um a mais do que o Palmeiras, Zé Luis enalteceu o trabalho do técnico Muricy Ramalho nos treinamentos.

– Nosso time é bem treinado. O Muricy treina bastante e temos uma equipe bem preparada – explicou.

Até o fim de 2008, o time terá o intervalo de sete dias entre cada jogo. Muricy já afirmou várias vezes que gosta das semanas “cheias” para acertar a equipe, que subiu de produção após o fim da fase de dois jogos por semana. O próximo compromisso é contra a Portuguesa, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Canindé.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.