publicidade

André Dias admite: faltou humildade ao elenco em certo momento do Nacional

Zagueiro ressalta que hoje o São Paulo já merece reconhecimento

Em um certo momento do Brasileiro , quando o São Paulo ficou a 11 pontos do então líder Grêmio , ninguém acreditava no time paulista. Hoje este é o primeiro colocado e está cada vez mais forte na briga pelo título. Muitos fatores contribuíram para a recuperação são-paulina, mas um elemento foi fundamental: a humildade. Esta é a opinião de André Dias.



- Gosto demais dessa palavra, sem ela não se consegue nada. Faltou humildade coletiva em certos momentos. O São Paulo sempre foi forte porque jogava e não deixava jogar, e não estávamos agindo assim. Quando retomamos isso voltamos a ser o São Paulo - admite o zagueiro.


Assim como vários companheiros e o técnico Muricy Ramalho, André Dias não acreditava mais no título quando o time tinha 11 pontos de diferença para o Grêmio. Agora, com a ascensão, ele garante que o elenco merece reconhecimento.



- Eu também pensava assim, em certo momento sabíamos que era difícil tirar 11 pontos. Pensávamos na Libertadores. Mas deu tempo e crescemos muito. O São Paulo é um conjunto, ninguém é estrela aqui. Fomos cobrados desde o começo e com razão, porque temos um elenco forte e não estávamos fazendo nada para ter reconhecimento. Hoje merecemos - acrescenta o jogador.

Zé Luis lembra algo que Muricy já falou publicamente: a mudança de postura do elenco aconteceu após o empate com o Atlético-MG, no dia 3 de setembro. Os pontos perdidos levaram o treinador a ter uma conversa séria com o grupo.



- Tivemos uma conversa muito franca, aberta, restavam 13 jogos e a diferença era grande. Como vínhamos jogando, nem a Libertadores a gente tinha condições. Tivemos uma mudança de postura e voltamos a jogar bem, vencer e ter confiança - completa o volante.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.