publicidade

Tricolores não se preocupam com possível 'mala branca' para a Lusa

André Dias diz que uma quantia não mudaria sua forma de jogar

O São Paulo é hoje o líder do Brasileirão , com 62 pontos, e tem um desafio importante contra a Portuguesa neste sábado, no Canindé. A Lusa já tem motivos de sobra para buscar a vitória sobre o Tricolor, pois ainda luta contra o rebaixamento. Mas e se recebesse um incentivo financeiro de algum dos outros times na briga pelo título? O são-paulinos não acreditam que uma "mala branca" possa interferir no duelo.



- Já ouvi muita história sobre mala branca, mas isto não importa para nós, pois temos que entrar focados como nas últimas partidas. Nunca aconteceu comigo, mas não seria R$ 10 mil que me faria correr mais. Este valor é só um exemplo - sorri André Dias, ao ver que a quantia citada motivou brincadeiras entre os repórteres.



Zé Luis também não acredita que a Lusa receberá uma mala branca, e acha que o adversário vai lutar muito pela vitória porque precisa e por estar vestindo a camisa do clube.


- Todos os atletas entram para vencer, independentemente de ajuda financeira. Do outro lado existem profissionais que honram a camisa do seu
clube. Comigo nunca aconteceu de receber proposta de mala branca - acrescenta o volante.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.