publicidade

Após mudança, Dagoberto brilha

Atacante se destaca após conciliar marcação com arrancadas

Depois de demorar mais tempo do que gostaria para brilhar no São Paulo , Dagoberto é hoje um dos destaques do time na reta final do Brasileirão. O sucesso não veio por acaso. O atacante precisou se adaptar ao estilo de jogo do Tricolor, e aprendeu a equilibrar as arrancadas que são sua característica com o poder de marcação, que até então não era seu forte.



- Minha jogada mais forte sempre foi essa arrancada em velocidade, mas o futebol de hoje exige mais. Parei para rever alguns conceitos, fiz uma auto-análise, conversei com o Muricy e coloquei na minha cabeça que precisava aprender a marcar, ajudar o time. Hoje todos reconhecem meu empenho - explica o atacante ao site oficial.

O treinador do São Paulo foi essencial para a mudança de Dagoberto em campo. Muricy sempre confiou no potencial do atacante e não sossegou até que o jogador aprendesse a ajudar na marcação.



- Ele é cobrado porque tem algo a mais. Mas as pessoas só assistem aos jogos e não sabem de 10% do que acontece dentro de um clube. Tudo tem uma explicação. Trabalhamos juntos, conversamos e o Dagoberto entendeu que a parte coletiva é muito importante para a equipe. Ele está se sentindo bem assim - acrescenta o técnico.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.