publicidade

São-paulino Massa não se importa com brincadeiras de corintianos

Nem todos os torcedores brasileiros ficaram tristes com a derrota de Felipe Massa na disputa do Mundial 2008 de Fórmula 1. Por conta de uma declaração dada no ano passado, na qual disse ter sido “bacana” ver o Corinthians cair, o piloto da Ferrari, que é são-paulino, causou a ira de parte da Fiel.

Após a corrida do domingo, alguns corintianos, inclusive, começaram brincadeiras na qual mudavam o nome do piloto da Toyota Timo Glock para “Timão Glock”. O alemão foi o piloto ultrapassado por Lewis Hamilton na última curva da corrida, o que acabou tirando o título do ferrarista.

Massa, porém, garantiu que não se importa com as brincadeiras. “São torcedores e cada um tem um clube de coração. E tem aqueles que gostam de sacanear”, minimizou Felipe.

Ele ainda comentou o fato de o técnico Muricy Ramalho ter usado seu exemplo na preleção do jogo contra o Inter, na qual o São Paulo venceu por 3 a 0. “Tenho certeza que o que aconteceu comigo deu mais motivação para o São Paulo em campo”, afirmou o ilustre torcedor, que é bastante próximo de algumas das principais figuras do clube. “Tenho contato com o Muricy, com o Rogério Ceni... torço bastante por eles”, declarou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.