publicidade

Satisfeito com convocação, Miranda espera ter chance com a amarelinha

Zagueiro do São Paulo aguarda oportunidade de atuar pela primeira vez na seleção brasileira, em amistoso contra Portugal

Festejado pelo técnico Muricy Ramalho no São Paulo, o zagueiro Miranda foi chamado pela segunda vez para compor o time de Dunga, que enfrenta a seleção de Portugal, no próximo dia 19, em Brasília. O defensor, que já havia sido convocado para a seleção brasileira no ano passado para um amistoso contra a Argélia, mas não atuou, agora espera ganhar uma chance.

- Fiquei muito feliz. Espero ser aproveitado na seleção, já que fui chamado logo de cara. Na outra vez, eu fui porque um jogador se machucou (Lúcio). Agora a expectativa é maior porque posso ser aproveitado – diz o atleta.

No time de Muricy, Miranda é um dos jogadores mais regulares. Sua saída para o confronto com os portugueses não fará com que ele perca nenhuma partida pelo Tricolor.

- Essa convocação veio em um momento bom para mim e para o clube. Sei que todos estão felizes com isso.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.