publicidade

Borges acredita que três pontos independem de “jogo bonito”

Dos cinco jogos que restam, três são com times que estão na zona do rebaixamento

O São Paulo venceu o Internacional por 3 a 0, virou líder do Brasileirão e convenceu o torcedor com o futebol apresentado ontem, no Morumbi. Borges, que não marcava há quase dois meses, fez o primeiro gol da noite.

Para o camisa 17, somar pontos nesses últimos cinco jogos no torneio nacional será “mais importante” do que jogar bonito. “Nós temos consciência que o Brasileiro é difícil, temos que entender que nem sempre conseguiremos jogar bonito. Independente disso precisamos vencer os jogos que nos restam. Claro que hoje (ontem) estamos feliz, por que vencer como vencemos o Inter tem que ficar feliz mesmo”, avisou.

Questionado se, enfrentar equipes que não lutam para estar no G4 é vantajoso, Borges acha o contrário. “ dificuldade é a mesma de jogar contra o Grêmio ou contra a Portuguesa. Essas equipes (que estão na parte intermediária da tabela) estão se superando, estão tirando pontos de equipes que estão lá em cima. Por isso, temos que nos preocupar conosco e quando começamos a pensar só na gente, deu certo”, acrescentou o atacante.

No próximo sábado, às 18h30, o São Paulo enfrenta a Portuguesa (15º) no Estádio do Canindé. Na seqüência enfrenta Figueirense (17º), Vasco da Gama (18º), Fluminense (19º) e Goiás (8º).

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.