Atual bicampeão nacional, o São Paulo demorou 33 rodadas para assumir a liderança deste Campeonato Brasileiro. E para que a equipe siga na ponta da tabela até o final da competição e conquiste o tão esperado hexa, o técnico Muricy Ramalho sabe que será preciso dar algo mais.
Por isso o treinador não admite qualquer tipo de empolgação com a liderança e muito menos acomodação por parte dos jogadores.
"No ano passado estávamos doze pontos à frente do segundo colocado e eu não dizia que seriamos campeões. Agora que estou um ponto à frente como vou falar? A gente não se empolga aqui no São Paulo", garante Muricy Ramalho.
Segundo o comandante são-paulino, a liderança aumenta a responsabilidade e a cobrança. Por isso, chegou a hora de todos se dedicarem ainda mais.
"Com a liderança muda um pouco a rotina sim. O time terá que treinar ainda mais, concentrar mais, pedir mais e querer mais. Os jogadores sabem que entre nós temos que nos cobrar ainda mais. Mas estão todos acostumados a treinos e concentrações. O time só está bem assim pelos atletas que tem", completa o treinador.
Hora de algo mais
Muricy quer dedicação extra para buscar o hexacampeonato
Fonte Site Oficial
3 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio