publicidade

Tricolor joga depois, mas não teme pressão por resultados dos adversários

Muricy diz que sua equipe precisa vencer, com ou sem tropeços dos rivais

Há duas rodadas, Muricy Ramalho apontou que Palmeiras e Cruzeiro , que jogavam depois dos adversários, teriam que entrar em campo para seus jogos com a pressão dos bons resultados dos rivais na briga pela taça. Agora, é o São Paulo que enfrenta o Internacional , neste domingo, no Morumbi, já sabendo o que palmeirenses, cruzeirenses e flamenguistas conseguirão. A pressão passa a ser sobre os são-paulinos?



- Pressão existe a toda hora e é bom, um grande time está acostumado. Há a pressão mesmo que os outros times não tenham um bom resultado, pois para ganhar o título precisamos vencer jogos - explica o treinador tricolor.



Neste sábado, o Flamengo recebe a Portuguesa , no Maracanã. Domingo, às 17h, o Cruzeiro enfrenta o Goiás fora de casa, e o Palmeiras vai à Vila Belmiro encarar o Santos . Às 19h10, o Grêmio recebe o Figueirense e o São Paulo joga contra o Internacional, no Morumbi. Rogério Ceni concorda com Muricy: não importa o resultado dos outros.



- Não temos muita opção, precisamos ganhar, e mesmo que os adversários percam precisaremos vencer. O resultado dos outros não faz diferença para nós - acrescenta o ídolo são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.