publicidade

Rogério Ceni explica reação após gol anulado

Goleiro são-paulino correu para o assistente para garantir a anulação

Após o gol anulado de Lucas, no jogo entre Botafogo e São Paulo, na última quarta-feira, o goleiro Rogério Ceni avançou em direção ao árbitro Sérgio da Silva Carvalho e ao assistente que marcou impedimento de Wellington Paulista na jogada. Parecia até que o gol tinha sido validado. Porém, nesta quinta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre os cariocas, o camisa 1 são-paulino explicou o porquê de ter pressionado a arbitragem.

- Apesar de eu estar pendurado com dois cartões amarelos eu tinha que ir lá. Pediram para a gente sair, mas os jogadores do Botafogo ficaram lá, o presidente foi no campo e tudo. Como o bandeira marcou impedimento, eu e o Miranda não poderíamos sair de lá – explicou Ceni, à Rádio Record.

Questionados sobre o gol anulado do Botafogo, os jogadores do São Paulo não condenaram a arbitragem e relembraram o gol do atacante Perea, do Grêmio, na vitória por 1 a 0 sobre o Sampa, na primeira rodada do returno. Na ocasião, o gremista também estava impedido.

– Todo mundo está falando que foi gol, mas teve uma situação parecida nossa contra o Grêmio e ninguém fala nada. Agora seguimos vivos e não adianta lamentar – explicou o zagueiro Rodrigo, completado por André Dias:

- Eu não vi o lance, porque a bola passou debaixo das minhas pernas. Quando eu vi o Rogério o chão e o pessoal saindo, achei que fosse gol. Não soube porque o assistente levantou a bandeira. Mas acho que ele acertou (risos)... Todo mundo tem o direito de errar.

VEJA TAMBÉM
- ENTENDEU PORQUE PEDEM A BASE? Luís Zubeldía destaca progresso dos jogadores de Cotia
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.